Crónica Marrazes - Guiense (Pedro Jerónimo - Jornal O Mensageiro)
A chuva tem destas coisas: pelado encharcado, futebol estragado. Foi o que sucedeu no Parque de Jogos do Sport Clube Leiria e Marrazes, que acolheu um dos encontros da jornada inaugural da Honra Distrital, que opôs a formação local ao CD Guiense. Três cartões vermelhos e dez amarelos foram outro dos "pratos fortes" da tarde.A história do jogo resume-se, essencialmente, aos últimos 30 minutos. Até lá foi ver 22 jogadores fazerem o melhor que podiam. Num espaço de cinco minutos – 60´e 65´ – a formação visitante foi a que mais perto esteve do golo. Primeiro, numa jogada em que a bola cruza a pequena área – com o guarda-redes fora da baliza – sem que ninguém conseguisse fazer a emenda, depois, quando já todos festejavam o golo, a bola para numa poça de água, mesmo em cima da linha de golo. Era o desespero total para atletas e adeptos do CD Guiense!Até final do jogo, e numa altura em que o SC Leiria e Marrazes jogava com 10 e o CD Guiense com 9, o registo vai para os quatro golos apontados. Para além do “bis” de Mauro, destaque para o golo (caricato) dos visitantes – na tentativa de efectuar um alivio para a lateral, Marco introduz a bola, que estava parada numa poça de água, na sua própria baliza – e do miúdo Diogo, que correu meio campo, fintou o guarda-redes e fixou o resultado final em 3-1.
SC Leiria e Marrazes : Gonçalo, Ruben, Portugal, João Tiago, Sandro , Ferreira, Marco, Mauro, João Alves (Diogo, 68´), Miguel (André, 68´) e Alberto (Brás, 76´).Treinador: Gonçalo Moleirinho.Não jogaram: Bruno , Lourenço, Pedro Dinis e Seco.
CD Guiense: Prancha, Cristóvão, Gonçalo , Mica (Valter, 87´), Pedro Simões, Bruno Cabral, Ricardo Mulato (Luís Simões, 60´), João Carlos, Tiago Marques, Sandro e Bruno Martins (Miguel Pinto, 76´).Treinador: Jorge RoloNão jogaram: João Dinis (GR), Beto e Jonas.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home